terça-feira, 1 de agosto de 2017

O jogo do Anjo de Carlos Ruiz Zafón

O Jogo do Anjo de Carlos Ruiz Zafón


A ficção dentro da Ficção....










Leitura terminada em Marco de 2016




Sinopse:

Na Barcelona turbulenta dos anos 20, um jovem escritor obcecado com um amor impossível recebe de um misterioso editor a proposta para escrever um livro como nunca existiu a troco de uma fortuna e, talvez muito mais.
Com deslumbrante estilo e impecável precisão  narrativa, o autos de "A Sombra do Vento" transporta-nos de novo para a Barcelona do cemitério dos livros esquecidos, para nos oferecer uma aventura de intriga, romance e tragédia, através de um labirinto de segredos onde o fascínio pelos livros, a paixão e a amizade se conjugam num relato magistral.

a minha opinião:

A narrativa é empolgante, o mistério é muito grande e a verdade é que chego ao fim sem saber quem realmente persegue quem, mas é viciante, no entanto ficou-me uma duvida, aqui há muito tempo li, ou penso que li " a Sombra do vento" em espanhol, e a verdade é que me pareceu que estava outra vez a ler o mesmo livro, como este me foi emprestado não posso confirmar se realmente era "a sombra do vento" ou seria este "o jogo do anjo", porque para mim estive a ler o mesmo livro versão portuguesa, por isso tenho que confirmar para dizer realmente a minha opinião, ou muito bom porque conseguiu que eu lê-se uma segunda vez, ou bom, mas igual ao primeiro, o que seria para primeiro fantástico, para segundo mau.

Sem comentários:

Enviar um comentário